8.1.11

boas-vindas

Desta feita, decidi com um grupinho de gente inaugurar este blog. Não sei bem o que vai sair daqui, mas espero que seja bom. Não sei quantas vezes vou parar aqui mas prometo que voltarei a parar. Quero que seja animado, quero que aqui seja dada outra imagem de mim. Positiva ou negativa, não importa. Isto é um desafio aliciante. Quero ver até onde pode ir. Lá potencial parece ter.Vai ser diferente. As minhas parceiras estão, espero eu, igualmente empenhadas nisto. Aqui não há regras. Podemos ser quem quisermos e escrevermos as porcarias que quisermos. Podemos fazer um post de uma palavra. Podemos não fazer nenhum. Se um dos direitos do leitor é não ler, certamente que um dos direitos de um escritor é não escrever.

Aceitam-se sugestões, para tudo. Estamos abertos à crítica, à opinião independente e ao resto.
O pontapé de saída está dado.

Luís, o tigre, is officially online.

1 comentário:

Inês disse...

Acho que vai sair uma grande.. surpresa! xD
Estou ansiosa por mais posts!!